sábado, 19 de novembro de 2011




Não percebo como isto pode acontecer, como isto já vem de á tanto tempo e nunca me apercebi que isto estava acontecer constantemente. Como é possível eu não saber quem é que eu sou realmente. Como sou capaz de confundir certas coisas. Como é possível eu ter uma enorme vontade de desistir porque me sinto completamente confusa sobre tudo.
Não consigo encontrar as respostas que preciso, não consigo perceber porque é que isto continua, porque isto não acaba de vez, não quero continuar a magoar as pessoas, não quero continuar a iludir-me e a desiludir-me... Porquê isto comigo ?


"A pior solidão é aquela que criamos em nós mesmos: saber que lá fora existe um mundo, vida que gira, mas mesmo assim nos recusamos a sair. Somatizamos a cada dia mais dores e menos amores!"

sábado, 18 de junho de 2011

A vida!




A vida é como um jogo a que todos nós somos sujeitados a jogar. Tem os seus obstáculos que terás de superar.
Um dia fui fraca e tentei desistir deste jogo macabro, mas perguntei-me se valeria a pena desistir quando a vida ainda nem a meio vai. Então aprendi que se nos habituarmos ao sofrimento que nos vai ser causado durante a vida inteira. Para quê desistir ? Se a vida tem tantas coisas boas das quais poderemos usufruir !
Tornei-me forte e aprendi a resistir a tudo!

Um dia vou dizer "Eu Sofri, Eu Lutei, Mas Eu Ganhei!"

Não deixes que cada capitulo da tua vida seja em vão, faz com que todos os capitulos sejam fechados em grande, escrevendo assim a HISTÓRIA DA TUA VIDA!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Saudades parte 2


Faz hoje um mês e ainda não consigo acreditar que nos deixaste que te foste embora sem que ninguém podesse saber que isso iria acontecer, como foi possível fazeres algo assim ? Como foi possível ires-te embora sem que podessemos fazer as pazes ? São perguntas que vão ficar para sempre sem resposta. Namorámos 2 anos e meio e conhecia-te perfeitamente, sei muito bem que conseguirias fazer uma coisa destas, mas porque o fizeste se tinhas uma vida inteira pela frente para poderes remediar todos os teus erros. Pergunto-me o porquê de não ter feito o que o meu coração me pedia na noite antes de tudo isto, pergunto-me o porquê de não teres falado comigo como sempre o fizeste quando tavas de cabeça quente e pensavas fazer uma loucura destas, será que era por saberes que eu ia tentar impedir-te como sempre o fiz? Ou seria o teu orgulho que falava mais alto e não te deixava falar comigo por estarmos chateados por uma merda de nada... É verdade que todas as nossas discussões eram em vão, ficavamos sem nos falar durante algumas semanas, mas depois sempre voltavamos a conversar e ficava tudo bem outra vez. Isto por que sempre foram discussões sem pés nem cabeça. Hoje sei que tu estás bem, é no que acredito. E sempre que poder vou visitar a tua mãe como ela me pediu. Mas primeiro tenho que arranjar carro. Se for como eu penso, neste momento estás com o meu paizinho e sei como tu gostavas dele e peço-te que tomem conta um do outro porque vocês são pessoas importantes para mim.
Um dia disseste.me que adoravas o meu sorriso e que não o querias ver destroçado nem ver um sorriso falso, agora sempre que sorrir é por ti e pelo meu Pai.
Abel, eu sempre te amei e sempre te vou amar. Acredito que foste a minha alma gémea e que me ajudaste a "evoluir" e devo-te isso. Um dia vamos estar juntos e acho que a primeira coisa que te vou dizer é "És um idiota por me teres deixado a sofrer assim, mas estou feliz por estar contigo outra vez"
Até já meu amigo, até já

Saudades My Daddy




Paizinho do meu coração, há 4 meses que nos deixaste, há 4 meses que as saudades me matam pela tua partida :S

Foste o meu herói e continuas a sê-lo. Sempre foste um homem de coragem, um homem que nunca deixou que nada falta-se á sua família. Um homem que sempre lutou para que nada o vencesse. Pai, hoje fazes-me muita falta, sei que já não sou uma criança, mas tu sabes que sempre fui a menina do papá e vou continua-lo a sê-lo. Tu fizeste-me crescer e aprender que a vida de nada serve se não for vivida com garra e muita luta, pois todos os dias nos aparecem obstáculos para supera-los. Meu Herói, sei que estejas onde estiveres estás bem e estás a torcer por nós. Não vou dizer que acredito que quando partimos deste mundo vamos para o paraíso ou para o inferno, vou apenas dizer que acredito que já estejas a viver uma outra vida e que estás bem (:
Limito-me a acreditar que estás bem, estejas onde estiveres (:

As saudades não matam, mas moem. E um dia vamos voltar a encontrar-nos e vamos estar juntos outra vez.

AMO-TE MEU PAI, MEU HERÓI (L) Tu para sempre

quinta-feira, 7 de abril de 2011

LOVE !!



Amor... O que é na realidade?
Para mim, o amor é um tudo ou nada, é a vida e a morte. Quem ama de verdade, ama as qualidades, mas ainda ama mais os defeitos.
O amor está onde menos esperamos, está nos pais, nos filhos, netos e nos avós, está nos amigos de verdade que só nos querem o nosso bem, está naquela pessoa que vamos querer ficar, aquela pessoa que nos faz feliz, que nos ilude e desilude, mas que perdoamos, porque todos nós erramos.
O que seria o amor sem perdão?
Somos ensinados desde pequeninos a amar e a saber perdoar. Quem ama sofre, quem ama perdoa, quem AMA LUTA!!!
Perdoar é outra forma de amar.
Será que existe a pessoa certa para cada um ?

Eu acredito que sim, porque nada na vida é feito por acaso. E se o amor
existe, não é só para alguns, é para todos. Todos merecemos amar, todos
merecemos ser amados. E o mais bonito do amor é aquele amor puro, aquele amor
tão inocente que é o amor das crianças. Por mais que sofra, para mim o amor não
acaba… Se não encontrei desta vez, um dia, sim um dia, vou encontrar a minha
cara metade. E vai ser a minha cara metade que me vai fazer mais feliz que
nunca. Não me vou preocupar em procurar, pois quando aparecer eu vou saber quem
é.

Além disso, como me disseram uma vez, cada panela tem a sua tampa, e cada
pessoa tem a sua pessoa certa.