quinta-feira, 7 de abril de 2011

LOVE !!



Amor... O que é na realidade?
Para mim, o amor é um tudo ou nada, é a vida e a morte. Quem ama de verdade, ama as qualidades, mas ainda ama mais os defeitos.
O amor está onde menos esperamos, está nos pais, nos filhos, netos e nos avós, está nos amigos de verdade que só nos querem o nosso bem, está naquela pessoa que vamos querer ficar, aquela pessoa que nos faz feliz, que nos ilude e desilude, mas que perdoamos, porque todos nós erramos.
O que seria o amor sem perdão?
Somos ensinados desde pequeninos a amar e a saber perdoar. Quem ama sofre, quem ama perdoa, quem AMA LUTA!!!
Perdoar é outra forma de amar.
Será que existe a pessoa certa para cada um ?

Eu acredito que sim, porque nada na vida é feito por acaso. E se o amor
existe, não é só para alguns, é para todos. Todos merecemos amar, todos
merecemos ser amados. E o mais bonito do amor é aquele amor puro, aquele amor
tão inocente que é o amor das crianças. Por mais que sofra, para mim o amor não
acaba… Se não encontrei desta vez, um dia, sim um dia, vou encontrar a minha
cara metade. E vai ser a minha cara metade que me vai fazer mais feliz que
nunca. Não me vou preocupar em procurar, pois quando aparecer eu vou saber quem
é.

Além disso, como me disseram uma vez, cada panela tem a sua tampa, e cada
pessoa tem a sua pessoa certa.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Reflexão!



Estou aqui a escrever, tal como a professora Magali pediu, uma reflexão sobre o que penso quando estou em frente ao espelho. Quando olho para o espelho não vejo apenas o meu reflexo, mas também vejo o quanto o ser humano consegue ser tão cruel. Tento procurar respostas, mas não as encontro. A sociedade, hoje em dia, é tão cruel que nem sei como é possível haver pessoas assim. Já não existe ninguém que goste de alguém a sério. Serei a única pessoa que pensará assim ? Ou será apenas o facto de ter a auto-estima em baixo? Seja qual for o motivo sei que a sociedade onde vivemos não é a melhor. Hoje em dia, as pessoas conseguem ser piores que animais, maltratam-se uns aos outros, falam mal de tudo e todos. Existem guerras por tudo e por nada. Porque é que no mundo não pode haver um pouco de paz? Porque é que tem que ser assim? Não entendo o porquê disto tudo, mas muitas vezes só penso em mudar tudo. Mudar este mundo para um mundo melhor, sem inveja, ganância, guerras, racismo, etc...
Já pensei também que o facto de este mundo ser assim foi devido ao aparecimento da moeda. Talvez se nunca tivesse existido não haveria tanta ganância, tanta inveja.
Muitas vezes é nisto que penso, mas serei a única?
Talvez sim, talvez não. Quem sabe...
Talvez se todos nós reflectissemos em frente ao espelho, os nossos pensamentos, pelo menos um bocadinho todos os dias, tudo seria diferente.