
Faz hoje um mês e ainda não consigo acreditar que nos deixaste que te foste embora sem que ninguém podesse saber que isso iria acontecer, como foi possível fazeres algo assim ? Como foi possível ires-te embora sem que podessemos fazer as pazes ? São perguntas que vão ficar para sempre sem resposta. Namorámos 2 anos e meio e conhecia-te perfeitamente, sei muito bem que conseguirias fazer uma coisa destas, mas porque o fizeste se tinhas uma vida inteira pela frente para poderes remediar todos os teus erros. Pergunto-me o porquê de não ter feito o que o meu coração me pedia na noite antes de tudo isto, pergunto-me o porquê de não teres falado comigo como sempre o fizeste quando tavas de cabeça quente e pensavas fazer uma loucura destas, será que era por saberes que eu ia tentar impedir-te como sempre o fiz? Ou seria o teu orgulho que falava mais alto e não te deixava falar comigo por estarmos chateados por uma merda de nada... É verdade que todas as nossas discussões eram em vão, ficavamos sem nos falar durante algumas semanas, mas depois sempre voltavamos a conversar e ficava tudo bem outra vez. Isto por que sempre foram discussões sem pés nem cabeça. Hoje sei que tu estás bem, é no que acredito. E sempre que poder vou visitar a tua mãe como ela me pediu. Mas primeiro tenho que arranjar carro. Se for como eu penso, neste momento estás com o meu paizinho e sei como tu gostavas dele e peço-te que tomem conta um do outro porque vocês são pessoas importantes para mim.
Um dia disseste.me que adoravas o meu sorriso e que não o querias ver destroçado nem ver um sorriso falso, agora sempre que sorrir é por ti e pelo meu Pai.
Abel, eu sempre te amei e sempre te vou amar. Acredito que foste a minha alma gémea e que me ajudaste a "evoluir" e devo-te isso. Um dia vamos estar juntos e acho que a primeira coisa que te vou dizer é "És um idiota por me teres deixado a sofrer assim, mas estou feliz por estar contigo outra vez"
Até já meu amigo, até já