domingo, 13 de março de 2011

Sentimentos : Amizade +.+





O que significa para ti a amizade?
Para mim e’ um sentimento bem maior que o amor... podes apaixonar.t umas tantas vzs (e’ claro q nao existe amor como o primeiro), mas amigos estão sempre para ti e tu para eles...
Na verdade, as amizades verdadeiras existem poucas, mas ainda existem... Eu por um amigo faço tudo, mesmo q esse amigo ja’ m tenha posto de lado a’s vzs (sim sou um coraçao de manteiga, mas o q se ha’.de fzr, gosto de ajudar).
Na amizade tu tns td o q precisas... Amor, carinho, tristeza e felicidade... Podem nao se respeitar a’s vzs, mas qnd precisas eles tao la’ ao teu lado :)
Eu agradeço a todos os meus amigos, sejam aqueles de infancia, sejam aqueles q conheci a’ pouco tempo... Agradeço a tdos o quanto me apoiaram nos momentos dificeis!!!
OBRIGADA !!

2 comentários:

  1. Para mim a Amizade é uma das expressões mais bonitas do Amor...é sinónimo de confidências, de partilhas, de bons momentos, muitas vezes únicos, com esta ou aquela pessoa.

    Concordo contigo quando dizes que as amizades verdadeiras são cada vez mais escassas. As pessoas estão cada vez mais individualistas, olham cada vez mais para o seu umbigo e deixaram aos poucos de se preocuparem com os outros. É triste e dói, mas é uma dura realidade que marca cada vez mais pessoas.

    Tal como tu, eu por amigos faço tudo ou quase. É certo que de ano para ano o número de pessoas que chamo de amigos cresce e decresce consideravelmente. Mas, se olhar para trás, até vejo que agora tenho mais amigos do que alguma vez tive! Podem não ser amigos chegados, posso não conseguir chamá-los de melhor amigo, mas...qual a importância de atribuir um "cargo", uma "classificação" a um amigo? Não é por ser um amigo "comum" que vou tratar menos bem que a um "melhor amigo". Vou tratar ambos de igual maneira, embora com o melhor amigo tenha mais confiança e por norma me sinta mais à vontade [ou não, depende!]. Infelizmente, tal como tu, muitas pessoas que eu considerava amigos, deram-me com os pés.Outros, só se lembram de mim quando estão à rasca, com problemas ou a precisar de algum favor meu. Outros, e isto é muito recente, deixaram de me falar pura e simplesmente, da noite para o dia, por causa de uma namorada de um amigo em comum a todos. Antigamente ficava muito sentido, deprimia imenso com este tipo de coisas. Agora conformo-me. É triste e continuo chateado por me fazerem isso, mas penso que se me fizeram algo assim, é porque nunca me consideraram amigo de verdade, era só um amigo de ocasião. Um dia precisarão de mim, disso não tenho dúvidas. E, apesar de me terem magoado, o mais certo é eu falar com eles também.

    ResponderEliminar
  2. Somos muito parecidos neste aspecto, por mais que me abandonem, se um dia precisarem de mim, eu estarei lá. Mesmo que já não os considere um amigo ^^

    ResponderEliminar