quinta-feira, 7 de abril de 2011

LOVE !!



Amor... O que é na realidade?
Para mim, o amor é um tudo ou nada, é a vida e a morte. Quem ama de verdade, ama as qualidades, mas ainda ama mais os defeitos.
O amor está onde menos esperamos, está nos pais, nos filhos, netos e nos avós, está nos amigos de verdade que só nos querem o nosso bem, está naquela pessoa que vamos querer ficar, aquela pessoa que nos faz feliz, que nos ilude e desilude, mas que perdoamos, porque todos nós erramos.
O que seria o amor sem perdão?
Somos ensinados desde pequeninos a amar e a saber perdoar. Quem ama sofre, quem ama perdoa, quem AMA LUTA!!!
Perdoar é outra forma de amar.
Será que existe a pessoa certa para cada um ?

Eu acredito que sim, porque nada na vida é feito por acaso. E se o amor
existe, não é só para alguns, é para todos. Todos merecemos amar, todos
merecemos ser amados. E o mais bonito do amor é aquele amor puro, aquele amor
tão inocente que é o amor das crianças. Por mais que sofra, para mim o amor não
acaba… Se não encontrei desta vez, um dia, sim um dia, vou encontrar a minha
cara metade. E vai ser a minha cara metade que me vai fazer mais feliz que
nunca. Não me vou preocupar em procurar, pois quando aparecer eu vou saber quem
é.

Além disso, como me disseram uma vez, cada panela tem a sua tampa, e cada
pessoa tem a sua pessoa certa.

2 comentários:

  1. O Amor é o Tudo e o Nada. É as duas faces da mesma medalha e está intrisicamemente ligado ao Ódio, que contrariamente ao que as pessoas pensam, não é o Oposto do Amor. O Oposto do Amor é a Indiferença e o Desprezo. O Ódio é tão somente uma outra forma, distoricda, de vivenciar o Amor. Quantas pessoas não passam dum sentimento ao outro em menos de nada? O Amor é algo capaz das maiores proezas, dos maiores feitos, por ele muitas pessoas já fizeram loucuras. É algo mutável, lindo, puro, com muitas formas e feitios. Existe Amor em tudo o que existe à nossa volta. O Universo em si é uma extensão do Amor.

    Se haverá uma pessoa certa para cada um? Bem, quanto a isso não sei. Gostava de acreditar que sim...até porque eu sou bastante romântico...

    Eu acredito que existam várias pessoas certas. Nós somos seres que vamos evoluindo com o passar dos anos, com as nossas experiências e vivências. Aquilo que hoje parece certo e perfeito, amanhã pode já não fazer qualquer sentido na nossa vida. Assim sendo, para existir só uma pessoa certa, teriamos de ser sempre iguais a vida toda, o que não acontece. Mas acredito que quando as pessoas se amam, a verdade é que se adaptam uma à outra e fazem os possíveis para se entenderem. E aí está outra bonita prova de amor. ^^

    ResponderEliminar