sábado, 19 de novembro de 2011




Não percebo como isto pode acontecer, como isto já vem de á tanto tempo e nunca me apercebi que isto estava acontecer constantemente. Como é possível eu não saber quem é que eu sou realmente. Como sou capaz de confundir certas coisas. Como é possível eu ter uma enorme vontade de desistir porque me sinto completamente confusa sobre tudo.
Não consigo encontrar as respostas que preciso, não consigo perceber porque é que isto continua, porque isto não acaba de vez, não quero continuar a magoar as pessoas, não quero continuar a iludir-me e a desiludir-me... Porquê isto comigo ?


"A pior solidão é aquela que criamos em nós mesmos: saber que lá fora existe um mundo, vida que gira, mas mesmo assim nos recusamos a sair. Somatizamos a cada dia mais dores e menos amores!"

2 comentários:

  1. É muito dificil por vezes aceitarmo-nos como somos. É por isso que muita gente prefere iludir-se e vive em grupo - vivem com a cabeça dos outros, até ao dia em que cada um vai arranjando companhia e o grupo se vai dissolvendo. Aí, essas pessoas ficam perdidas. Como nunca tiveram contacto com si mesmas, não sabem como agir, não se conhecem a si mesmas. É um longo e árduo caminho, que tem de ser feito muitas vezes sozinho, em silêncio, só com nós mesmos. É uma espécie de viagem de autoconhecimento. O prémio é conhecermo-nos a nós mesmos. Pode parecer chunga - para a maioria das pessoas assim é, de facto - mas é um dos maiores tesouros que podemos ter na vida. Aquele que se conhece bem a si mesmo, sabe as suas limitações, as suas qualidades e defeitos, consegue chegar aonde quiser e terá sucesso em tudo o que quiser! Desde que claro, esteja preparado e habilitado para isso :P

    ResponderEliminar