domingo, 11 de novembro de 2012

You

Peguei na caneta e comecei a escrever, tentei que me viesse uma imagem à cabeça e a única imagem que me vinha era o teu sorriso que me faz feliz. Aquele sorriso de meio homem meio menino. Aquele sorriso pelo qual me apaixonei. Lembrei-me também do brilho dos teus olhos que me fazem ler o que sentes, que me dizem aquilo que precisas sem pronunciares qualquer tipo de palavra. Aquele olhar que eu compreendo e que mesmo que me digas que não estás triste eu consigo ver que sim.  
Então comecei a escrever sobre a tua maneira de ser, aquela maneira de seres um pouco idiota, um pouco tonto, um pouco de tudo, mas que é por isso que eu gosto de ti. Por mais tonto, idiota que sejas eu gosto de ti por seres assim. Lembrei-me de descrever o teu abraço, aquele abraço que me faz sentir segura e amada, aquele abraço que me aquece no inverno e me refresca no verão. E assim comecei a descrever o teu beijo, aquele beijo quente e apaixonante que só tu, só tu consegues dar. Foi então que me apercebi que se um dia perder isso perderei tudo isto, perderei tudo o que me faz feliz hoje.
Mas sei que no dia em que isso acontecer, tanto tu como eu, perderemos uma parte de nós!

4 comentários:

  1. I am so dragged in your writing...I somehow see a bit my self in them..its strange but I can picture your feelings in my head....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh thank you *.* I hope you enjoy the next texts that I will publish. I'm working on them

      Eliminar
  2. Que bela dedicatória! ^^

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar